Imagem capa - Fotógrafo de casamento em Belo Horizonte indicado ao Oscar da Fotografia Mundial por Leôncio Costa Fotografias

Fotógrafo de casamento em Belo Horizonte indicado ao Oscar da Fotografia Mundial


Fotógrafo de casamento em Belo Horizonte indicado ao Oscar da Fotografia Mundial



 Saíram às indicações para o “Lente de Ouro”, é a festa do Oscar da fotografia mundial. Patamar mais algo que um profissional de fotografia pode alcançar. Promovido pela Inspiration Association. Vão ser premiados os melhores profissionais da fotografia de casamento, família e vídeo-makers. Nosso nome apareceu na indicação de fotógrafo revelação do Brasil. Está sendo um dia incrível pra gente, saber que tanto esforço e dedicação valeu a pena até aqui. Foram muitos erros e também mágoas, tivemos sacrifícios e abrimos mão de muita coisa. Sofri com algumas percas e comemorei pequenas vitórias. Talvez essa seja a maior delas até aqui. Não será fácil, no dia 12 de novembro, em Balneário de Camboriú, estaremos entre os melhores profissionais do ramo. Só um ganha, e temos ciência da dificuldade de enfrentar tantas feras da fotografia mundial. A chance é bem pequena de troféu. Mas quem sabe ele não vem pra Minas Gerais, não é mesmo? Poder dizer que um fotógrafo de casamento em Belo Horizonte é o melhor fotógrafo do Brasil !? E do mundo?

 Essa indicação acontece uma vez por ano, com critérios rígidos de avaliação sobre o trabalho. A Inspiration é uma associação muito séria e reconhecida mundialmente pelos fotógrafos. Que tem como objetivo premiar e classificar os profissionais pelas suas premiações e conquistas.
 Hoje estamos entre os melhores do estado de Minas Gerais e do País, e logo estaremos entre os melhores do mundo. Vamos continuar trabalhando firme para que isso aconteça. 

 Temos também várias fotos premiadas em outra postagem do nosso blog, aproveito pra deixar aqui o convite para que entre e conheça. A fotografia é o meu grande amor, e acho que as premiações provam isso, quando se faz o que ama, os resultados são consequências.
Me despeço dizendo que isso tem o dedo de cada um de vocês, que acompanham, torcem, criticam, dão força. Sou grato a todas as pessoas que convivem comigo, que de alguma forma me moldam a ser o que sou. E finalizo com uma frase manjada que sempre me acompanhou e que resume bem este momento, afinal... 
“...nunca foi sorte, sempre foi Deus...”