Ensaio fotográfico em Vila Velha - ES | Larissa & Amaury
Ensaio fotográfico em Vila Velha - ES | Larissa & Amaury
Compartilhe
Ensaio fotográfico em Vila Velha - ES | Larissa & Amaury
Antes de falar sobre o ensaio, eu pedi a Larissa e o Amaury para que me contassem como foi a história deles, não satisfeito em somente contar, o Amaury se encarregou de fazer um verdadeiro poema. Com doçura e delicadeza, ele descreveu esse momento de forma tão magestral que é impossível não se emocionar vendo essas fotos e imaginando tudo isso que ele contou.
"...A visão de cima do palco era um show embaixo dele…
Ele é músico, ela é a música. Enquanto ele tocava no último evento do fim de semana, nas últimas horas de um domingo. Quem diria!? ela adora os domingos. Ela dançava, se entregava a cada nota, cada batida era sentida, ela é a música.
Mas entenda, a forma que ela fazia isso era o verdadeiro espetáculo, um show com suas luzes. O sorriso sempre estampado no rosto ao fazer o que ama, também faz quem a assiste amar o que vê. O sorriso iluminou, e como uma luz focal, só ela existia naquele lugar. Em torno o batom vermelho já fazia o coração bater, cada batida era sentida.
Um pensamento, ela tem fim? Quando as luzes se apagarem, o show terminar, como uma música ela vai embora? Um movimento mudo, em meio ao barulho, os dedos de um músico tentam alcançar a música, e questionar se ela já tem compromisso. Para desespero dele ela só dançava e sorria sem ao menos o enxergar, as luzes estavam nela, não nele. Uma das madrinhas salvou o dia, respondendo pela amiga, ela acenou que ele poderia ir conhecê-la. Quando palavras puderam ser ditas e ouvidas, ele perguntou o nome dela, ela o dele, se conheceram. Ela é a música. Ele tinha palavras desafinadas, coração descompassado, mãos que tremiam, entre tudo isso música. Aquela luz não se apagava. Foi dessa forma, depois de um tempo, que um beijo aconteceu, ele tocou de mãos tremendo a música mais linda que ele já viu. O batom vermelho se fechou, a luz daquele sorriso se apagou por um momento para tocar os lábios dele. Sinfonia ou sintonia? Ela é a música, ele a conhece, nunca se viu tal sintonia. O sorriso dela brilhou em seguida e nunca parou de brilhar. Ela é o show acontecendo na vida dele. Uma música de amor..."
Começamos a bolar o ensaio deles, ja na reunião que nos conhecemos, acredite que ainda não havia nem um contrato assinado. Mas foi uma conexão tão legal, que a gente já fazia planos e falava sobre ideías sem nem mesmo estarmos com um acordo assinado. Eles são alegres, cheios de sorrisos e animação pra dar e vender. Então logo que surgiu o assunto da viagem, já passou um filme na minha cabeça, eu já os via correndo na beira do mar, com o evento balançando o cabelo dela, o Amaury a carregando, eles sorrindo, e aquela cena linda de filme passando pelo visor da tela da câmera. E pra ser sincero, foi muito mais lindo que imaginei. Pegamos paisagens incríveis, eles toparam tudo o que propomos com a maior humildade do mundo. Se lançaram de peito aberto no ensaio e se entregaram ao amor nessas fotos que transbordam sentimento.
Deixo um agradecimento em especial a família da Larissa, que nos recebeu tão bem. Que nos deu tratamento incrível, com banquetes, bebidas, alegria, bom papo, e muuuuuuuito carinho ao nos acolher como se fossemos da família. Não tem muito o que dizer, me senti em casa, então tentei fazer além da melhor forma possível, porque me senti da família, e família cuida de família. E foi assim que me senti...
Ensaio fotográfico em Vila Velha - ES | Larissa & Amaury