Pré Wedding Lavras Novas - MG

Nanda & Berin

Que casal top, e que dia maravilhoso.

Nos encontramos logo cedo no restaurante O Passo na cidade Histórica de Ouro Preto.

Um lugar muito charmoso e aconchegante, com linda decoração e de muito bom gosto para um jantar a dois. E foi lá que o Robério pediu a Fernanda em casamento em um noivado surpresa. Chamou ela para comemorar o seu aniversário, e chegando lá ela acabou descobrindo que era um noivado, e foi pedida em casamento diante da família e dos melhores amigos. Algo surpreendente que eles me contaram durante o ensaio fotográfico, Fiquei apaixonado com a história e entendi o motivo do local ser tão marcante para eles. Confira clicando aqui, como é lindo o local.

Saindo de lá exploramos a cidade histórica e fotografamos em igrejas e escadarias que também marcam a história do casal na cidade. O tempo estava bom, e o friozinho de junho ajudava a dar aquele clima de romantismo as fotos. Fizemos fotos de drone nas escadarias e de lá partimos para uma cidadezinha vizinha que também tem seu charme especial.

Lavras Novas nos esperava com o encanto de sempre. Uma boa música ao vivo na praça da cidade, que por sinal estava lotada, nos atraiu para um almoço muito gostoso, de culinária típica mineira e cerveja artesanal fabricada em Ouro Preto. Demos boas risadas e comemos muito bem, já estávamos prontos para finalizar as fotos nas montanhas da cidade, que representam a beleza das Minas Gerais.
 Subimos a montanha e depois de uma longa caminhada fomos presenteados com uma vista sensacional. O sol deu seu charme já final da tarde, e coloriu o céu para que pudéssemos lembrar deste dia para sempre. E foi assim que finalizamos um dia que não me esquecerei. Foi mais um casal que tive a oportunidade de conhecer melhor, e ter amizade além do vínculo profissional.

Lembrando que Lavras Novas é uma das nossas sugestões de melhores lugares para fotografar em BH e Região, Conheça mais locais clicando aqui!

E você pode ver também alguns de nossos ensaios fotográficos clicando aqui!

Leôncio Costa é fotógrafo de Casamento em Belo Horizonte BH, conheça mais sobre o profissional clicando aqui!

Agradecemos a cada um de nossos clientes por nos dar a oportunidade de contar histórias em fotos e conhecer histórias de amor que nos marcam.

Fique agora com as fotos lindas deste casal...

Book de fotos em Lavras Novas
Lavras Novas - MG
Ensaio fotográfico em Lavras Novas - Minas gerais
As lindas montanhas de Lavras Novas em fotografia
Leôncio Costa é Fotógrafo de casamento em Belo Horizonte MG
Fotógrafo de casamento em BH
O Fotógrafo de casamento em Belo Horizonte
Buquê de flores vivas
Onde fazer seu book de casal em bh
Lugar para fotos em Belo Horizonte
Melhor fotógrafo de Belo Horizonte
Pré Casamento em BH
meu álbum de casamento
É o melhor fotógrafo de BH
Ensaio fotográfico de casal
Book Pré casamento
Casal de Branco
Vestido branco para ensaio fotográfico
Foto de Drone
Fotos de Drone
melhores lugares para fotos de gestante