Pós Wedding Sete Lagoas - MG

Ensaio fotográfico em Sete Lagoas - Aline & Douglas

A história do casamento deste casal é tão linda, que resolvi repostar ela aqui no ensaio pós!
Da só uma olhada em como a Aline descreveu seu casamento pra gente...

 Sobre como conheci o Douglas.... Nós temos um amigo em comum, o Marlos, que além de amigo do Douglas, também é primo dele. O Marlos já tinha me falado de um primo, que ele gostava muito e que iria me apresentar. Começamos a conversar por Facebook, apesar que, no Facebook do Douglas não tinha uma foto sequer dele, apenas uma foto do Zeca Urubu. De toda forma, a conversa dele foi boa e em agosto de 2012 nós nos conhecemos pessoalmente, num show do Rappa, e o Marlos novamente esquematizou esse encontro...

 Saímos algumas vezes, mas depois nos distanciamos. No ano seguinte, voltamos a sair juntos, mas somente meses depois nós oficialmente começamos a namorar, numa data bem sugestiva, 19 de outubro, dia do aniversário do Douglas.

 Nossa relação sempre foi muito boa, e em uns três anos de namoro já começamos a pensar em casar. No início de 2017 ficamos noivos e até o casamento foi um piscar de olhos com os preparativos do casamento, festa, casa, enfim, muita correria, muito desespero da minha parte e muita tranquilidade da parte dele. ha ha ha, mas no fim tudo deu certo, e no dia 22 de abril de 2018, um domingo de manhã, na Igreja Matriz São Gonçalo, nós nos casamos.

 Pensamos em todos os detalhes com muito cuidado, e ao mesmo tempo com muita simplicidade. A família e os amigos foram muito importantes nesse momento, nos ajudaram muito. O pai do Douglas, Hermando, foi quem confeccionou o terno do noivo. A prima, Aline Coelho, confeccionou meu vestido de noiva. O primo do Douglas, Elton, tocou durante a cerimônia, junto com o grupo dele. Eu fiz o nosso porta alianças e um quadro que usamos na entrada da festa, todos bordados em ponto cruz.

 Minhas damas foram três amigas do trabalho, Mariana, Carol e Keila, que eu chamei carinhosamente de “damas velhas” . Cheguei na igreja de fusquinha , que foi providenciado pelo Helion, nosso padrinho, e dirigido ( no sufoco ) pelo meu amigo Fabrício. Entrei na igreja acompanhada pelo meu irmão mais novo, Alberto. Os avós do Douglas, seu Joaquim e dona Custódia, entraram com as alianças e a Bíblia, foi um momento muito emocionante da cerimônia.

 Boa parte da decoração do espaço foi feita por mim com a ajuda das madrinhas e padrinhos. Uma colega fez os bonequinhos dos Simpsons, que nós também tínhamos usado no Chá Bar. O buquê de fitas e a dinamite do noivo também foram feitos por mim, com ajuda da madrinha Adriana, assim como as garrafas que decoraram as mesas dos convidados. Essas garrafas tinham rótulos com frases de músicas que o Douglas e eu gostamos. Fizemos corações de origami pra colocar nessas garrafas. A lembrancinha que entregamos ao final da festa foi um molho de pimenta, feito pela minha amiga Roberta, e o rótulo desenvolvido pelo Douglas.

 Meu irmão, André, fez a cerveja artesanal que servimos durante a festa. O Thomas, um amigo nosso, desenvolveu o rótulo. A cerveja foi maior sucesso, nós fizemos o brinde com ela, numa caneca bem rústica. Servimos também uma cachaça, providenciada pelo casal de amigos Eliane e Douglas.

Enfim... Foi um domingo muito especial onde comemoramos o início desta nova etapa das nossas vidas com a família e amigos, num clima bem divertido.

A gente brinca, se diverte, ri da gente mesmo... talvez não sejamos um exemplo de romantismo, mas o amor entre a gente é do nosso jeito, meio largado, meio esquisito ha ha ha, e é dessa forma que já se vão cinco anos de convivência... e que venham mais 50!

 Pra terminar, a gente tem um verso de uma música do Raul Seixas que nós usamos em vários momentos desta caminhada e que cada dia se confirma mais em nossas vidas:


Sonho que se sonha só... é só um sonho que se sonha só... mas sonho que se sonha junto é realidade.


E foi assim que ela descreveu pra gente a história do casamento deles, que por sinal é linda, e veio para enriquecer o nosso site de fotografia de casamento. Lembrando que Sete Lagoas - MG é uma das nossas sugestões de melhores lugares para fotografar em Belo Horizonte e região, para acessar é só clicar aqui neste link.


Fique agora com as lindas fotos pós casamento deste casal...

fotógrafo de casamento em Sete Lagoas
ensaio fotográfico em Sete Lagoas - MG
fotógrafo em sete lagos
Fotógrafo de casamento em Ibirité
Fotografo de casamento em Sarzedo
Fotógrafo de casamento em BH
Fotografia Belo Horizonte
Fotografia Bh
melhores fotografos de casamento em bh
fotografos em bh para book
fotografo em bh barato
fotografo casamento bh preço
Fotógrafo de casamento em Ibirité
fotografia de casamento em bh belo horizonte - mg
fotografia e filmagem de casamento bh
Lugares para fotografar em Belo Horizonte
Book De casal em BH
Fotógrafo de casamento em BH
Melhor fotografo de Ibirité