Casamentos Betim - MG

Casamento em Betim - Lorena & Dayvson

Fotógrafo de casamento em Betim


 Lindo casamento realizado na Fazenda das Traipas em Betim.
Os noivos Lorena & Dayvson receberam os cumprimentos no local da cerimônia e foi uma festa muito linda para as famílias.

Betim nasceu quando Joseph Rodrigues Betim, cunhado do bandeirante Fernão Dias Paes Leme, recebeu uma carta do Real Consórcio Ultramarino Português em 1711, de Sesmaria, no Vale do Ribeirão da Cachoeira, que chegou ao Rio Betim, cujas terras pertenciam para o vasto Vila Real Sabará. 
Em 1754 a vila ficou conhecida como Arraial da Capela Nova de Betim. Em agosto de 1797, Bernardo José Lorena, Conde de Sarzedas, assumiu a administração da Capitania das Minas e fundou novos distritos, incluindo a Capela Nova de Betim.
A área Quiterense, hoje Esmeraldas, foi erguida em 1901 após uma reforma administrativa para a comunidade. A nova capela de Betim passou a fazer parte dessa comunidade.
Em 1910, o Westbahn entra na cidade. As muitas estações e paradas da linha férrea fazem algumas profissões em seu ambiente. A construção da ferrovia para o oeste e sul contribui para a criação de espíritos de entretenimento que acreditam na conexão da economia urbana com a metrópole prometida.
Em 1938, Betim foi elevado ao comando do governador Benedicto Valladares Ribeiro em 17 de dezembro.
Em 1941, o governo estadual estabeleceu o Parque Industrial de
Betim e, em seguida, reconheceu o potencial da região, enquanto as elites empresariais locais aumentaram a fundação de novas indústrias em sua sede.
Já em 1948, os municípios de Conde e Ibirité foram desmembrados do território de Betim. Até esta década, a economia da cidade era baseada em atividades agrícolas cuja produção era cortada pela rede ferroviária.
No final da década de 1940, foram fundadas as primeiras indústrias importantes, como a Cerâmica Brasiléia 1942, a Cerâmica Ikera 1945 e finalmente a Cerâmica Minas Gerais 1947 e diversas fábricas de ferro fundido. Começou o fenômeno da industrialização da comunidade, que continuou na década de 1950 com a inauguração da rodovia Fernão Dias. 
Em 1958, foi pavimentada com Fernão Dias, que reforçou a subdivisão ao longo do novo eixo de expansão industrial da região metropolitana.
Na segunda metade da década de 1960, a primeira grande empresa industrial do município foi fundada em 1968, a refinaria Gabriel Passos, responsável pelo desenvolvimento de inúmeras atividades complementares, como o atacado de combustíveis.
Com o planejamento da área metropolitana de Belo Horizonte, o potencial da localização industrial e do desenvolvimento urbano em Betim é fortalecido. O município possui grandes áreas no município, com a fundação do distrito industrial de Paulo Camilo na segunda metade dos anos 70, com a introdução da Fiat Automóveis S / A em 1976 e sua indústria de satélites que levou à formação do Segundo Centro de Países. da indústria automotiva. ,
No início dos anos oitenta, a população cresceu dramaticamente e atingiu 82.601 habitantes. Betim foi considerado uma das cidades que mais crescem no país. No entanto, a crise econômica está promovendo uma desaceleração no processo de crescimento.
Desde a década de 1990, o Betim voltou a crescer devido à saturação de áreas industriais em outras regiões e à necessidade de adaptar o parque industrial aos padrões competitivos do mercado externo, como programas gerais de qualidade e processos de subcontratação.


Leôncio Costa é fotógrafo de casamento em Betim

casamento ao ar livre
noiva de batom vermelho
maquiagem de noiva par casamento de dia
roupão personalizado para noiva
surpresa para a noiva comer
Melhor fotografo do Brail
personalização de utensílios de casamentos
Fotos divertidas de madrinhas
Os melhores fotógrafos do Brasil
fotos criativas para casamentos
Foto e filmagem Betim
terno azul para noivo
decoração de casamento festa
ornamentação de flores para casamento em sitio
book de casamento por Leoncio Costa
doces para casamento diferenciado
lugares para organizar a festa
estilo de decoração retrô
bolo de casamento de andares
mesa de festa de casamento
sorriso
pagem
Fotografia de casamento em Betim
carro da noiva
a noiva descendo do carro
casamento de dia
pai beija o noivo
momento que o noivo beija sua mãe
modelos de vestido de noiva em renda
Ensaio fotográfico
vestido rabo de peixe para noivas
O melhor fotografo de belo horizonte
melhor fotografo de BH
Book De casal em BH
lugares para far book de casamento em Ibirité
cerimonia de casamento em sitio em sarzedo
Leoncio Costa Fotografias
Os melhores fotógrafos de Belo Horizonte e Minas Gerais
Sítio fazenda das traipas
penteados de noiva 2018
tendencia de casamento 2018
Melhor Fotografo de casamento Betim
Sítio em Betim
noivinho puxando carrinho
Leoncio Costa
Fazenda das traipas
Lugares para fotografar em Belo Horizonte
Fotografo de casamento em Betim
Fotógrafo de casamento em Ibirité